Fim de semana tem festival de música, cerveja e gastronomia em Lafaiete

Publicado em 06/08/2022 às 09:53 por Redação
Após dois anos, o maior festival de música, cerveja e gastronomia está de volta à Conselheiro Lafaiete. A 5ª edição do “Queluz Festival” acontece na praça do Cristo nos dias 06 e 07 de agosto, das 14h às 20h.

Nas quatro edições realizadas, o “Queluz Festival” valorizou a cultura abrindo espaço para apresentação dos artistas locais e da região, promoveu ações sociais e fomentou o artesanato e gastronomia.

A 5ª edição contará com shows, espaço gratuito oferecido para a exposição de trabalhos das artesãs da Economia Solidária, Artes de Queluz e Cantinho do Artesanato.
Evento volta a acontecer em Lafaiete

Estão confirmadas atrações como Silas Petrucci e trio, Mariatonteira, DJ Fran Zabelin, Dona Benedita e Mago Zen. O evento contará ainda com ampla gastronomia valorizando a cozinha mineira, além da participação dos principais produtores de cerveja artesanal de Conselheiro Lafaiete e da região.

Haverá também espaço kids com atração cultural exclusiva para as crianças. A entrada será 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Clube do Bem que fará a distribuição para famílias carentes da cidade.

Fonte: Fato Real
PUBLICIDADE

Exposição "Paisagens Mineradas" chega aos últimos dias com programação...

Vereadora Damires viabiliza 1,4 milhões em emendas parlamentares federais para...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Consórcio liderado pela EPR vence leilão da BR-040

As palavras também machucam

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_