Projeto Impulso Cultural levará arte e educação as crianças do município

Publicado em 11/05/2021 às 10:44 por Redação
Foto: Ane Souz

Em tempos de pandemia, aprender novas atividades exercita a mente e a criatividade das crianças. Pensando nisso, o marionetista Catin Nardi desenvolveu o Projeto Impulso Cultural. Com apoio da Fundação Renova e da Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação, a iniciativa busca levar para as crianças atividades educativas e recreativas em um formato digital. Totalmente gratuita, a ação terá oficina de marionetes produzidas com materiais recicláveis, espetáculo online de bonecos exclusivo e uma exposição das obras do artista.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIdDG6erliAExg8f1L9701WLE7jzalZNtPDhUvjE794ZWUWA/viewform. A oficina ocorre durante o mês de maio de 2020 e as apresentações do espetáculo Pocket Show poderão ser acessadas pelo YouTube a partir de junho.

O objetivo é despertar nas crianças o interesse pelos bonecos, a conscientização sobre os materiais recicláveis e o consumo consciente, além de ajudar os pais a criarem um momento lúdico com seus filhos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Mariana
PUBLICIDADE

Iphan aprova tombamento do Teatro Municipal de Ouro Preto (MG)

Atleta lafaietense encontra oportunidade inesperada durante lua de mel nos...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Datena agride Marçal com cadeirada durante o debate na TV Cultura

Super Bowl: em show político, Bad Bunny surpreende

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_