Prefeitura estreita diálogo constante com as entidades comerciais da cidade

Publicado em 26/04/2021 às 09:33 por Redação
Desde o início da gestão, a Prefeitura tem tido cuidado em dialogar constantemente com as entidades comerciais da cidade para ajudar a classe no enfrentamento da crise do Coronavírus. Por isso, o prefeito Angelo Oswaldo firma um pacto pelo desenvolvimento socioeconômico de Ouro Preto. “Convido a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto - ACEOP, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira - ABIH, Agência de Desenvolvimento de Ouro Preto – ADOP, Convention&VisitorsBureau - CVBOP para somar e investir no crescimento do Município, com a criação de emprego e geração de renda para toda a população”.
Angelo e Regina divulgam carta aos empresários locais Imagem: Neno Vianna

Felipe Guerra, secretário de Governo, ressalta a importância desse pacto com todas as associações que representam o comércio e o desenvolvimento econômico da cidade de Ouro Preto. “Nós vivemos uma grave crise gerada na economia pela pandemia do Coronavírus, e estamos juntos em prol da cidade. Esta gestão e a força associativa do terceiro setor não medirão esforços para passarmos juntos por essa crise e gerarmos frutos para o futuro. Nosso compromisso é uma Ouro Preto melhor, com desenvolvimento e geração de emprego para todos”.

O secretário da Casa Civil, Zaqueu Astoni, entende esta ação como um forte elo do Poder Público com as entidades representantes do comércio de Ouro Preto. “Essa iniciativa mostra o permanente diálogo da Prefeitura em prol do desenvolvimento do Município, ouvindo todo o setor comercial, na busca de soluções para o enfrentamento da crise, para o crescimento da economia e para a geração de emprego e renda para a cidade.

O vice-presidente da ACEOP, Valmir Maximiano, diz que esse é um momento muito especial para as entidades ouro-pretanas. “Essa união com a Prefeitura nos dá a oportunidade de fazer uma macroeconomia, na qual todas as entidades têm a sua participação efetiva e serão ouvidas. O Município abraçou a economia local e é a chance de o comércio alavancar e ser um dos melhores do quadrilátero ferrífero. Eu espero que esse momento se replique para os próximos 10, 20 anos. É a oportunidade de Ouro Preto melhorar a vida social da nossa comunidade”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ouro Preto
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Exposição "Paisagens Mineradas" chega aos últimos dias com programação...

Atraso em divulgação de resultado da Lei Paulo Gustavo prejudica setor...


PUBLICIDADE
COTAÇÃO HOJE

Lula sanciona mudança na Lei Maria da Penha e facilita aplicação de medidas...

Atores da série Grey’s Anatomy aderem à campanha #EleNão

O TRIBUNA LIVRE

Direção e Proprietária: Marisa Hilário
Editoração gráfica: Tribuna Livre
Direção de mídia: Ina Caram.

Colaboradores do jornal impresso e do site:
Organização interna: Izabel Hilário
Administrador e publicitário: Jorge Hilário
Maria do Carmo Batista (in memorian)

REDES SOCIAIS

Tribuna Livre — Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dash_