Ouro Preto, 

EDIÇÃO 353

EDIÇÕES ANTERIORES

 

 

 

Navegue melhor com 

Firefox

PESQUISA

Lista Telefônica
 
 

 

   

 

16/07/2008 - 21:00

Agenda da Assembléia Legislativa para esta quinta-feira

 

As comissões da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, agendaram pelo menos seis reuniões para esta quinta-feira (17), uma delas com convidados, para continuar os debates sobre a transferência da rodoviária de Belo Horizonte, do Centro para o Calafate.
No Plenário, além da Reunião Ordinária das 14 horas, foram convocadas Extraordinárias às 9 e às 20 horas.


Às 9h30, no Auditório, a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte analisa o Projeto de Lei 1.985/08, que proíbe o indeferimento de crédito para financiamento habitacional por inclusão de nome nos cadastros de proteção ao crédito.
Logo depois, às 10 horas, também no Auditório, a comissão recebe convidados para discutir a transferência do terminal rodoviário de Belo Horizonte, do Centro para o Bairro Calafate, dando continuidade a debate realizado em 18 de março deste ano.