Chamamento para barraqueiros – 7 de setembro‏

O município de Conselheiro Lafaiete informa que na próxima sexta-feira, dia 29 de Agosto, no horário de 10h às 16h, no setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda, situado no prédio sede da prefeitura, realizará o cadastro destinado à autorização, precária e onerosa, de uso do espaço público em áreas da Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, destinadas à venda de produtos alimentícios em geral, no dia 07 de Setembro.

Continuar lendo

Finais definem os campeões da Copinha de Futebol de Base

Ferroviário - campeão FraldinhaForam disputadas no último fim de semana as finais da 1ª Copinha Lafaiete de Futebol organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A competição disputada desde o mês de junho reuniu o Aimoré, Atletique, Botafogo, Centroluz, Flamengo, Ferroviário e do Mineiro, nas categorias: Fraldinha, Dente de Leite, Mirim e Infantil.

Continuar lendo

Caminhão e carga furtados em Carandaí são localizados em Lafaiete

Um caminhão que foi furtado na cidade de Carandaí, foi localizado em  Conselheiro Lafaiete.No dia 22 de agosto, por volta das  6h, militares compareceram à BR 040, KM 631, onde segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão M-BENZ azul, estaria abandonado em uma via vicinal às margens da rodovia, sendo este veículo produto de roubo ocorrido durante a madrugada próximo a cidade de Carandaí.

Continuar lendo

Moradores pedem infraestrutura no bairro Siderúrgico

Moradores do bairro Siderúrgico, próximo a linha férrea, estão pedindo providências das autoridades competentes para a regularização dos serviços de água e luz. De acordo com as informações, eles moram no local há 20 anos, quando ocuparam o local, com o apoio do líder comunitário Manoel Vespúcio. Ele disse que devido à falta de políticas públicas para a moradia, já apoiou ocupação de terra em vários bairros em Lafaiete, como Santa Maria, Siderúrgico, Real de Queluz. “Os prefeitos que por aí passaram não se preocuparam em garantir infraestrutura mínima para essas famílias. Após as eleições se não houver providências, vamos fazer manifestação na prefeitura e na câmara municipal”.

Continuar lendo