Circo da Gente apresenta o espetáculo “Tamanho Família”

Por: Rafael Hilário
qui
14
dez
2017
Cadernos
Cadernos, Capa, Colunas, Ouro Preto
Assuntos
Compartilhar:

O último mês de 2017 já está batendo em nossas portas, e, como não podia faltar, dezembro traz a mostra artística do Projeto Circo da Gente, Projeto de Extensão da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), desenvolvido pela OCA – Organização Cultural Ambiental.

O tema deste ano é o espetáculo Tamanho Família, um trabalho de ficção que propõe um olhar sobre a família, mais especificamente, a família do circo. A apresentação pode ser vista nos dias 16 e 17 de dezembro, às 19h30, no Circo da Estação Ferroviária (praça Cesário Alvim s/nº – Barra – Ouro Preto/MG), com entrada gratuita. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do espetáculo.

A família do circo é composta por acrobatas, equilibristas, malabaristas e palhaços, cada qual contribuindo à sua maneira para a força e a união do grupo. Essa família, mais do que especial, irá proporcionar um grande espetáculo, para fechar o ano com chave de ouro!

A mostra artística de fim de ano é um trabalho do programa sociocultural Circo da Gente, em parceria com a Organização Cultural Ambiental (OCA). O Circo da Gente é um espaço educativo da criança e do adolescente, lúdico por natureza, que propicia oportunidades de desenvolvimento integral para todos os envolvidos, além de ser um Projeto de Extensão que proporciona grandes oportunidades para alunos da UFOP.

Não deixe de aproveitar esse espetáculo vivo, cheio de surpresas, que mexe profundamente com as energias e toca nos corações. Ideal para todas as idades, é um programa perfeito para se divertir e se encantar com toda a família!

Patrocinadores:

Prefeitura de Ouro Preto, Governo de Minas Gerais, Fundo estadual de Cultura e Cemig

 Apoios:

Café & Cia, OPTC, Empresários Ouro Preto, FIA – Fundo da Infância e da Adolescente

 Parceiros institucionais: 

UFOP, DeArt, Proex, CMDCA, CMAS, FEOP

 Serviço:

Mostra artística Grande Família, dias 16 e 17 de dezembro, às 19h30

No Circo da Estação Ferroviária (praça Cesário Alvim s/nº – Barra – Ouro Preto/MG).

Entrada gratuita. Ingressos distribuídos uma hora antes do espetáculo

Compartilhar: