Rede de Supermercados Farid chega a Ouro Preto

Por: Tribuna Livre
qui
02
nov
2017
Cadernos
Cadernos, Capa, Colunas, Mariana, Minas Gerais, Notícias, Ouro Preto, Tudo a Ver, Utilidade Pública
Assuntos
Compartilhar:

O empreendimento vai gerar mais de 100 empregos diretos. Currículos podem ser entregues na unidade de Cachoeira do Campo ou via site

Ouro Preto recebe a abertura de uma unidade da Rede de Supermercados Farid na cidade. A expectativa é que a loja esteja em funcionamento na primeira semana de novembro e que sejam gerados mais de 100 empregos diretos e outros 50 indiretos. O empreendimento vai funcionar na rua Irmãos Kennedy, no bairro Cabeças, onde antes funcionava a Cooperouro.

A expectativa é que a loja esteja em funcionamento na primeira semana de novembro e que sejam gerados mais de 100 empregos diretos e outros 50 indiretos. Entre os setores previstos estão: açougue, padaria, frios, adega com carta de vinhos diferenciada, flores, mercearia, limpeza pessoal, utensílios para casa, sushi e outros.

O diretor Executivo do Grupo Farid, Gustavo Farid, está muito otimista com a instalação da nova loja. Ele vê potencial nessa aquisição por Ouro Preto ser uma cidade polo de uma região de importância econômica e dentro do campo de atuação das empresas.

São 85 anos de história e esse é mais um passo na expansão das lojas Farid Supermercados. Gustavo acrescenta que desde a inauguração da loja em Cachoeira do Campo, a cobrança para a abertura de uma unidade em Ouro Preto só aumentava. “Era um antigo desejo nosso e dos clientes que agora se concretiza. Ouro preto atende o foco de expansão que planejamos e este será nosso quinto supermercado na Região dos Inconfidentes”, disse.

O prédio da nova unidade passará por reformas e adaptações, pois as obras são necessárias para que fique nos moldes e padrões de qualidade das demais lojas e possa oferecer a mesma qualidade de serviços e produtos, características da Rede Farid. O valor do investimento na cidade não foi revelado.
Novos Empregos – O empreendimento vai gerar cerca de 100 empregos diretos, quase 40 vagas a mais que o antigo supermercado, e a intenção é aproveitar os funcionários da Cooperouro Cabeças, interessados em fazer parte do Grupo Farid. São previstos também a abertura de mais 50 postos de trabalho com a terceirização de serviços como limpeza, manutenção, segurança, padaria e hortifruti. Os interessados em trabalhar na unidade já podem entregar currículos no setor de RH do supermercado Farid em Cachoeira do Campo ou acessar o campo “Trabalhe Conosco” no site www.farid.com.br

Compartilhar: