Cachoeira do Campo recebe o 1º Open Ouro Preto Taekwondo

Por: Cidinha Hilário
seg
07
ago
2017
Cadernos
Capa, Gerais, Ouro Preto
Assuntos
Compartilhar:

A Escola Estadual Padre Afonso de Lemos recebe no próximo dia 27 de agosto o 1º Open Ouro Preto Taekwondo. Realizado pela Academia Espaço Saúde e apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento tem como principal finalidade a difusão da prática do taekwondo na região.

De acordo com Nilton Oliveira dos Santos, faixa preta 2º grau e um dos responsáveis pela Academia, “é de extrema importância que toda a comunidade compareça ao Open, pois nem todo mundo tem conhecimento da importância na prática deste esporte”. Nilton também afirma ser uma excelente oportunidade para que novos atletas apareçam, independente da sua faixa-etária ou sexo.

Durante o evento, além dos tradicionais combates, demonstrações de técnicas e apresentações de dança também irão ocorrer. Os atletas serão divididos nas seguintes modalidades: Fraldinha, que contempla crianças de até seis anos de idade, Mirim, de 06 até 08 anos, Infantil, de 9 a 11 anos, Cadete, de 12 a 14 anos, Juvenil, de 15 a 17 anos, Adulto, acima de 18 anos, e  Master, maiores de 31 anos.

Para se inscrever, as equipes deverão preencher uma ficha de inscrição (disponível no link: https://goo.gl/VwjKDM) até o dia 12 de agosto, que deverá ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente na Academia Espaço Saúde, localizada na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, no 14 Cachoeira do Campo-Ouro Preto/MG. A taxa é de R$30,00 – o comprovante original de depósito, transferência ou recibo também deve ser entregue junto à ficha de inscrição.

Todos os participantes até 11 anos ganharão medalhas de participação, enquanto os demais candidatos, de 12 anos em diante, disputarão  o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. Mais informações pelo telefone: (31) 988398712 ou pela página no facebook da Academia: https://www.facebook.com/AEStaekwondo/

Compartilhar: