Atletas de Lafaiete vencem todos os amistosos realizados em Barbacena

Por: Cidinha Hilário
qui
13
abr
2017
Cadernos
Sem categoria
Assuntos

As equipes de Basquete Feminino, Basquete Masculino, Futsal Feminino e Futsal Masculino realizaram seus primeiros amistosos do ano e iniciaram com o pé direito vencendo todos os jogos.

A equipe de basquete feminino enfrentou a equipe da Associação Atlética da Faculdade de Medicina de Barbacena e saiu vencedora pelo placar de 43×02.

As meninas de Lafaiete, apesar de estarem participando do primeiro amistoso, impuseram um forte ritmo desde o início do jogo e não deram chances para a equipe barbacenense.

Também saiu vencedora a equipe do Basquete Masculino que enfrentou a forte equipe da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) por 67 x 60. A equipe de Lafaiete que está em processo de renovação, conseguiu abrir vantagem nos dois primeiros quartos, mas viu o ótimo time da EPCAR encostar-se ao placar e ameaçar virar o jogo.

Ao final prevaleceu a vantagem da equipe lafaietense. O Departamento Municipal de Esportes, agradece ao Comando da Escola Preparatória de Cadetes do Ar por ter liberado o seu Ginásio para o amistoso entre Lafaiete x Medicina e pela receptividade durante os amistosos.

No Futsal feminino outra vitória garantida. A equipe de Conselheiro Lafaiete venceu a equipe da Atlética da Faculdade de Medicina de Barbacena por 14 x 00. As atletas de Lafaiete colocaram em prática o que foi ministrado nos treinamentos pelo Técnico Hilbert e não deram chances a equipe de Barbacena.

Os meninos também foram vencedores no Futsal. Lafaiete venceu da Atlética da Faculdade de Medicina de Barbacena por 4×3. Artur Nascimento, foi o grande destaque de Lafaiete, sendo autor de três gols, anotou o quarto gol o atleta Gustavo Peixoto.

Lafaiete abriu o placar no início do jogo com Artur, mas levou a virada e saiu perdendo o primeiro tempo por 3×1. No segundo tempo Lafaiete desempenhou um bom futsal e conseguiu a vitória.

Ainda este mês, serão realizados mais amistosos para a preparação das equipes. O Departamento de Esportes agradece o empenho de todos os atletas que tão bem representaram Conselheiro Lafaiete.