Cachoeira do Campo terá posto da Polícia Civil

Por: Tribuna Livre
sex
31
mar
2017
Cadernos
Sem categoria
Assuntos

O vice-prefeito de Ouro Preto, Tico Miranda, e comitiva estiveram na terça-feira (28) na Secretaria de Segurança do Estado para audiência com o secretário de Segurança do Estado, João Otacílio, sobre a criação de um posto da polícia civil em Cachoeira do Campo.

A audiência foi intermediada pelo deputado Alencar da Silveira Jr. e contou com a presença do presidente da Câmara de Ouro Preto, Wander Albuquerque, vereador Mercinho, o secretário Municipal de Defesa Social, Antônio Ramos, o delegado regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, e o diretor do Centro Administrativo de Cachoeira do Campo, Carlos Mendes.

“Durante a audiência conseguimos uma grande vitória que irá trazer mais segurança para a população de Cachoeira do Campo e distritos ao redor, que é a criação de um posto da Polícia Civil”, afirmou o vice-prefeito, Tico Miranda.

Cachoeira do Campo fica localizado a 18 km da sede do município e é segundo distrito mais populoso de Ouro Preto (incluindo a Sede), com uma população aproximada de 8.923 habitantes (Senso, IBGE 2010).