medalha Chiquinha Gonzaga será entregue em março

Por: Tribuna Livre
qua
22
fev
2017
Cadernos
Brasil, Cadernos, Capa, Colunas, Jurídica, Minas Gerais, Notícias, Ouro Preto, Sem categoria
Assuntos
Compartilhar:

Sonia Andrade ganhou a votação . Ela que está à frente do Instituto Novo Brasil, Fundado em 2006, é o braço social do  6 .Cartório de Registro de Títulos e Documentos no RJ.

A medalha Chiquinha Gonzaga selecionou por uma votação aberta, através de canais de participação , o cidadão escolher quem merece essa honraria.

Ela é concedida a personalidades femininas que se destacam nas causas democráticas , humanitárias , artísticas e culturais e que será homenageada e entregue  no dia 8 de Março.

 

Com 55.54% de votos , Sonia Andrade ganhou a votação . Ela que está à frente do Instituto Novo Brasil, Fundado em 2006, é o braço social do  6 .Cartório de Registro de Títulos e Documentos no RJ.

image2.JPG

O Instituto Novo Brasil tem o projeto “A Casa é Nossa” que já viabilizou gratuitamente aos moradores de diversas comunidades do Rio , mais de 8 mil títulos de posse , ajudando a muitas famílias a partir desse documento não  ter sua moradia violada. Mas com esse documento em mãos , pode sonhar com mudanças na sua casa e a mudança de um futuro próximo.

O Projeto é apoiado por vários artistas que estão sempre presentes em eventos beneficentes que o Instituto faz e que tem como padrinho o cantor Dudu Nobre.

image3.JPG

O time Ganhou reforço com o apoio da CUFA ( Central Única das Favelas) E com o presidente da mesma , Celso Athayde.

image4.JPG

“A certidão de nascimento está para a pessoa, assim como o Registro de posse está para a moradia .”

Sonia Andrade

Compartilhar: