Acidente mata jovem de Lafaiete

aciUm jovem de 23 anos morreu  e outro ficou ferido  em um acidente, na tarde desta segunda-feira 14/10 no km 778 da BR-040, em Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Douglas Ferreira da Silva conduzia um Renault Clio, com placa do Rio de Janeiro, e seguia no sentido Belo Horizonte, quando teria perdido o controle da direção após uma curva.

O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura. Um passageiro do carro, se feriu e foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade onde passou por avaliação e permanece internado no  setor de traumatologia.

Lafaiete

Segundo informações de amigos, a vítima fatal, Douglas Ferreira da Silva (foto), conhecido como “Shelps” era de Conselheiro Lafaiete.

Na cidade moram seus familiares e ele havia mudado recentemente para o Rio de Janeiro.

A outra vítima, que permanece internada,  foi identificada como Pablo Araújo, amigo de “Shelps”. Ele é  agente penitenciário, tem 27 anos, e é conhecido como Pablo Carioca. Pablo trabalhou no presídio de Conselheiro Lafaiete e transferiu-se há alguns meses para Juiz de Fora.

Fonte e foto: Tribuna de Minas.