Acidente mata quatro jovens‏ de Carandaí

Hugo Marcone Neves de Jesus

Mais uma tragédia na BR 040 causa dor e luto em pelo menos quatro famílias da região

Na noite desta segunda-feira 19/03 quatro jovens morreram em um acidente na cidade de Carandaí. Eles ocupavam um veículo Gol licenciado em Carandaí, que bateu de frente com um caminhão de Paraopeba (MG). De acordo com informações de populares o grupo de rapazes saiu do bairro Ponte Chave em direção ao centro da cidade. Apesar de ter outra alternativa de trajeto eles optaram por passar pela BR.

De acordo com publicação do site Barbacena on line, o Gol, conduzido por Fernandoo Damasceno, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, teria perdido o controle e batido de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário.

Vítimas fatais

Fernando Ozanan Damasceno, Hugo Marcone Neves de Jesus, Dione Dano da Cruz e Micael Marco da Silva.

Os corpos passaram por necrópsia no IML (Instituto Médico Legal) em Lafaiete e foram liberados para a funerária somente por volta das 11h da manhã desta terça-feira (20). Os jovens eram moradores de Carandaí. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre horário dos sepultamentos

 

Clique aqui para comentar

2 ideias sobre “Acidente mata quatro jovens‏ de Carandaí

  1. EU CONHECIA O MICAEL E POSSO GARANTIR QUE ELE ERA UMA PESSOA BOA SINTO MUITO PELO O QUE ACONTECEU ELE PARTIU DEIXANDO .MUITAS SAUDADES

  2. Nesta horrivel tragedia, que aconteceu na Cidade de Carandai, foi e esta sendo muito dificil, pois um dos jovens era meu primo, Fernando Ozana Damasceno, minha familia esta muito abalada, pois era um jovem muito querido por todos da familia, peço a Deus que nos ajude a suportar essa dor tao grande, Principalmente para minha tia (mae de Fernando), e eles descansem em paz.